Domingo, 31 Mai 2020

Acompanhe nosso blog


Warning: Creating default object from empty value in /home/laveritta/www/modules/mod_feed/helper.php on line 46

Siga-nos nas redes sociais

FacebookLinkedinScoopit
NOVA REALIDADE

Lei Marcial – Ordem de recolher – Pânico propositalmente provocado:

Uma nova realidade está se abrindo...

Bom nos darmos conta de que isso passa, de fato, tudo pode passar, mas a “normalidade” de antes não voltará mais... para o desespero da maioria e para o alento de poucos.

Não que estes poucos sejam privilegiados, apenas porque despertaram e estão percebendo a VERDADE de uma forma mais clara.

 

Uma nova Terra está nascendo, pelo Amor ou pela Dor.

Enquanto o Sistema com toda a sua maquinaria oficial intenciona eliminar pessoas pela dor espalhando vírus acompanhado do terror pelo medo difundido, a Vida procura alertar e conscientizar as pessoas para a sua realidade:

· Lembra-se de quem tu és. Lembra-te de que dentro de ti existe um Leão, existe o verdadeiro Ser Humano que está sendo suprimido, programado para pensar que não tem poder, que está sendo programado para ter medo da autoridade, para ter medo das consequências de recusar em cooperar com as autoridades.

· É esse Leão que está no interior das pessoas, que está começando a sair pra fora, está começando a abrir a tua mente.

· A maioria das pessoas está hipnotizada porque o sistema está especificamente programado para colocar as pessoas nesse estado. Eles não querem as pessoas com uma percepção expandida. Eles querem pessoas com percepção de 5 sentidos que vê apenas este mundo que esta rede quer que eles vejam.

· Aprendizagem necessária:

1 - Abandonar o medo, assumir a sua realeza!

2 – Dar-se conta da escravidão submetida. E, não espere que outros te digam o que fazer. Tu és livre e ouse ser a divindade, a realeza que és. Assuma o controle da tua vida e não dependa do sistema.

· É inútil ficar discutindo e brigando a favor ou contra direita ou esquerda. Isto é o que o sistema quer. Enquanto isto ele manipula a nossa percepção. Se ele captura a nossa percepção ele nos tem e nos escraviza. Toda a mídia é instrumento do sistema.

 

 

Whats (51) 99807-5116

E-mail: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.